quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Mundo POP
07/05/2012 - 11:20h
0

Em entrevista, Megan Fox faz mistério sobre suposta gravidez

AFPA atriz se recusou a falar sobre o assunto e interrompeu a entrevista
Os boatos sobre Megan Fox estar grávida continuam sem confirmação e não há quem consiga tirar da atriz uma declaração sobre o assunto. O repórter do programa americano "Entertainment Tonight" bem que tentou, mas foi interrompido pelo assessor.
Garota-propaganda de uma loja de produtos tecnológicos, durante uma entrevista à atração Megan Fox foi questionada sobre qual era seu "brinquedinho favorito", com uma pequena comparação aos filhos.
"Sabe qual é o último brinquedinho tecnológico que todo homem quer? Um bebê", brincou. "Um bebê?", perguntou a atriz, sem entender o que queriam dizer com a pergunta.
"Ah, já sei onde você quer chegar com isso", concluiu ela. "Algum plano de dar um bebê a alguém?", insistiu o repórter. "Ouviu os boatos...", respondeu a atriz, que logo foi retirada do local pelo seu assessor particular.
Arrependido por pressionar a atriz, o apresentador do programa pediu desculpas pelo incoveniente. "Gostaria de pedir desculpas formais à senhorita Fox por atacá-la com a palavra bebê. Ainda bem que tinha um assessor lá para me parar", disse em tom irônico.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário