terça-feira, 16 de outubro de 2012


Izabel Goulart se infiltra disfarçada entre as candidatas do Menina Fantástica
Ninguém desconfiou durante a fila na seleção. Nem quando ela aparece no vídeo que foi exibido em todas as seletivas.
PUBLICIDADE


Izabel Goulart se infiltra disfarçada entre as candidatas do Menina Fantástica

Ninguém desconfiou durante a fila na seleção. Nem quando ela aparece no vídeo que foi exibido em todas as seletivas.
PUBLICIDADE
 
 

Foram dois meses rodando o Brasil, 252 cidades. Mais de 100 mil quilômetros percorridos.

Nesta última semana de seletivas estaduais, os quatro ônibus do "Menina Fantástica" viajaram por todo o estado de São Paulo. No total, somando as inscrições nos ônibus e por cartas, foram mais de um milhão de candidatas!

“Deu um nervoso em mim ali na fila”, diz uma das candidatas.

“Deus me abriu essa porta e eu vou aproveitar”, declara outra menina.

“Estou tão ansiosa que até esqueci o batom em casa”, conta uma candidata.

Opa, opa... Essa menina não lembra alguém?

“Meu nome é Michele”, diz ela.

Michele?

Como é seu nome?, pergunta uma das candidatas à ‘Michele’ na fila.

“Clara”, responde a suposta ‘Michele’.

Ihhh, se enrolou. Essa aí é a apresentadora do Menina Fantástica, Izabel Goulart. Ela passou por uma transformação para se infiltrar entre as concorrentes.

“Estou me sentindo quando eu comecei minha carreira”, diz Izabel.

Na fila em São Paulo, ela recebeu apoio das outras garotas.

“Tomara que eu não escorregue, né? Uma chance só”, diz Izabel disfarçada.

“Não pensa nisso”, aconselham as meninas.

Quando começa a seleção, ninguém desconfia. Nem quando ela aparece no vídeo que foi exibido em todas as seletivas.

Mas tem uma hora que não dá mais para disfarçar, né?

“Gente, nossa super top internacional, Izabel Goulart, com vocês”, anuncia uma funcionária às candidatas, enquanto Izabel desfila pelo corredor do ônibus.

“Bom, meninas, eu vim aqui hoje, entrar na fila como vocês e desejar boa”, diz a top.

Os quatro ônibus se encontraram ontem na capital paulista. E lá foram escolhidas as três últimas semifinalistas.

Agora, 50 meninas disputam dez vagas na fase final. Serão cinco eliminatórias, uma em cada região do país. A primeira delas acontece em Manaus, na próxima sexta-feira. Duas candidatas saem de lá para a casa das modelos, em São Paulo.

“É o Menina Fantástica 2012 que dará à grande vencedora um contrato no valor de R$ 500 mil com uma das maiores agências do Brasil”, lembra Izabel.

E os dias de top model começam logo depois da vitória! Destino: Nova York!

A Menina Fantástica 2012 será a estrela de um ensaio fotográfico para a Vogue Brasil! Uma das mais importantes revistas de moda do mundo!

“A ideia de se espalhar pelo país inteiro atrás de meninas com esse potencial, ninguém faz isso”, declara Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil.

Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil, será consultora e a principal jurada na etapa final do concurso.

“A responsabilidade, obviamente, como jurado, é fazer a escolha certa, né? Alguém que, de fato, daquelas dez ali pré-selecionadas, vai conseguir chegar lá na frente e consolidar uma aposta que a gente vai fazer até o fim do ano”, ressalta ela.

Então, você já sabe. Vai começar uma nova etapa do Menina Fantástica 2012! É domingo que vem! Até lá! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário